Modelo da Bahia é comparado a Cristiano Ronaldo e chamado para ser dublê do jogador em filmes adultos

PUBLICIDADE

Paulo Roberto Souza Evangelista ganha a vida como modelo. Para muitos, sua aparência lembra a do craque português Cristiano Ronaldo, um dos maiores futebolistas de todos os tempos. Tal característica lhe rendeu sucesso nas redes sociais, onde vem conquistando muitos novos seguidores, e até mesmo convites para novas oportunidades de trabalho, embora nada ortodoxas.

Modelo é comparado a Cristiano Ronaldo

Pelo fato de CR7 ser um dos maiores ícones de beleza masculina da atualidade, Paulo Roberto não esconde de nenhuma pessoa o fato de ter se sentido lisonjeado com a comparação. Desde que a história ganhou notoriedade, passou a mudar a sua rotina de vida, dedicando-se ainda com mais afinco aos treinamentos físicos, a fim de alcançar um físico cada vez mais próximo ao de seu ídolo.

“Quero ter o mesmo número de gomos no abdômen, medidas da cintura, tamanho de músculos nos braços que o dele, assim a semelhança só aumenta”, declara o baiano, que atualmente vive coincidentemente em Portugal, onde exerce o ofício de modelo.

Assédio dos fãs em Portugal

A tal proposta inusitada citada no início da matéria diz respeito a um convite por uma produtora de filmes adultos para estrelar como intérprete do próprio jogador. Paulo recusou. Disse que não se sentiria à vontade em um momento tão íntimo na frente de outras pessoas e múltiplas câmeras.

Por residir em Portugal, terra onde Cristiano Ronaldo tem status de endeusamento por conta de sua origem, Paulo é alvo de assédio de populares, sobretudo quando anda por locais públicos. Longe de lhe incomodar, sente-se prestigiado. Graças a essa característica peculiar, de semelhança física com o jogador, é que está conseguindo novas oportunidades de trabalho, conforme destaca.