Na última sexta-feira, dia 29 de maio, o apresentador Leo Dias trouxe a público uma interação pessoal que teve com a influenciadora Virginia Fonseca durante sua participação no programa Melhor da Tarde, da Band. O jornalista relatou ter entrado em contato com a empresária para expressar sua insatisfação em relação à curta duração de uma entrevista anterior, afirmando: “Fala com mais delicadeza com a gente. Você falou 40 segundos é sacanagem”.
Em resposta ao questionamento, Virginia solicitou distância ao escrever: “Leo Dias, me deixa em paz. Leo Dias, eu quero paz”. Diante do pedido, o colunista rebateu a influenciadora dizendo: “A última pessoa que eu dei paz não está num lugar muito bom agora”.
Zé Felipe fala sobre relação com Virginia
Em entrevista concedida ao portal LeoDias, Zé Felipe comentou as especulações sobre uma possível volta com sua ex-esposa, Virginia Fonseca, preferindo evitar o assunto e focar na boa convivência que mantêm após o término. O cantor afirmou que não dá importância aos comentários externos, ressaltando que está vivendo bem e focado em sua felicidade.
Ele explicou que, desde a separação, a prioridade absoluta foi o bem-estar dos três filhos, o que motivou o casal a estabelecer uma relação pautada pelo respeito mútuo. Segundo o artista, a decisão de manter uma convivência harmoniosa foi tomada logo no início, permitindo que hoje eles tenham uma relação próxima, onde podem trocar ideias, conversar e brincar naturalmente.
Zé Felipe prega vida leve
Por fim, Zé Felipe destacou que procura encarar a vida com leveza em todas as situações. Ele enfatizou que não vale a pena absorver problemas ou preocupações desnecessárias, já que isso apenas prejudica a si mesmo, e reforçou que prioriza a tranquilidade para lidar com os desafios do dia a dia.
