Virginia fala pela 1º após rumores de reconciliação: ‘Eu…’

Virginia falou sobre sua fase solteira, o projeto para a Copa do Mundo e a festa da filha, realizada na última segunda-feira (25).

PUBLICIDADE

A influenciadora Virginia Fonseca falou pela primeira vez sobre a fase solteira após o término com Vini Jr. e todos os boatos envolvendo uma possível reconciliação com Zé Felipe. Em entrevista para o Portal LeoDias nesta quinta-feira (28), a empresária comentou a rotina intensa de trabalho, relembrou a festa de aniversário da filha Maria Alice e ainda deu detalhes sobre seu próximo trabalho na TV Globo durante a Copa do Mundo de 2026.

Virginia falou sobre os próximos passos de sua carreira ao ser abordada quando deixava um salão de beleza em São Paulo. A influenciadora, que participará do “Domingão com Huck” como repórter especial na cobertura do Mundial, contou que ainda está começando a entrar no clima para a nova experiência. “Que nada! Ainda não. Só na semana que vem”, revelou, ao ser questionada sobre possíveis mudanças no visual para o projeto.

PUBLICIDADE

Nova fase na Globo

Animada com a parceria profissional, Virginia também destacou a proximidade com Luciano Huck nos bastidores da emissora. “Ai, eu amo o Lu! A gente se fala todos os dias e está sendo bem bacana”, declarou a influenciadora, sem esconder a empolgação com a oportunidade. 

Sem revelar muitos detalhes, a empresária afirmou que o público pode esperar algo diferente durante a cobertura internacional. “Cara, eu acho que é algo que as pessoas não estão esperando. Acho que vale a pena acompanhar, porque vai ser muito divertido”, afirmou. 

Os últimos acontecimentos

Durante a entrevista, Virginia também comentou a comemoração dos 5 anos de Maria Alice, realizada em Goiânia. A festa reuniu familiares, amigos próximos e convidados conhecidos do público, além de contar com decoração inspirada na Disney, bolo gigante e teto de LED. “Às 5 horas da manhã eu estava deitada pra dormir, mas assim, foi incrível. Uma energia boa e alto astral! As crianças se divertiram, a gente se divertiu e foi tudo maravilhoso”, contou.

Mesmo após o fim do casamento com Zé Felipe, Virginia garantiu que o clima familiar continua harmonioso em momentos especiais. “Sempre! Em todas as festas sempre foram assim”, reiterou a empresária. Já sobre a solteirice, a influenciadora admitiu que a rotina intensa ainda não tem permitido aproveitar essa nova fase. “Não está dando pra aproveitar. Ainda não, porque estou trabalhando muito. Inclusive hoje tenho uma presença em São Paulo. Mas enfim, está tudo certo!”, declarou.