A cantora Sandy emocionou os fãs ao compartilhar, pela primeira vez, imagens do filho Theo nas redes sociais. Conhecida por preservar ao máximo a privacidade do menino desde o nascimento, a artista abriu uma exceção para celebrar os 11 anos do herdeiro, fruto do antigo relacionamento com o músico Lucas Lima.
Na mensagem dedicada ao filho, Sandy falou sobre os desafios e aprendizados da maternidade ao longo da última década. Ela ainda desejou felicidade, saúde e confiança ao menino, a quem chamou de “pequeno gigante”.
Sandy fala a respeito do filho
“Criar filho e vê-lo se desenvolver é como ver todo um universo em expansão. É assistir de perto o milagre da vida. E é a coisa mais linda que pode existir na minha [vida]”, escreveu a cantora. Mesmo sendo filho de dois artistas conhecidos nacionalmente, Theo sempre foi mantido distante da exposição pública.

A decisão de Sandy e Lucas Lima, que anunciaram a separação em 2023 após mais de duas décadas juntos, sempre teve como objetivo permitir que o garoto crescesse longe dos holofotes. Integrante de uma família cercada por nomes famosos, Theo é neto de Xororó e sobrinho de Junior Lima, mas raramente aparece em registros compartilhados pelos pais.
Sandy e Lucas seguem em bom relacionamento após a separação
Apesar do fim do casamento, Sandy e Lucas mantêm uma convivência harmoniosa em prol da criação do filho. Recentemente, Lucas mostrou um momento descontraído ao lado de Theo enquanto os dois se divertiam abrindo pacotes de figurinhas da Copa do Mundo. O músico também já fez elogios públicos à ex-esposa, destacando sua dedicação como mãe.
