O cantor Zé Felipe está de mudança. Depois de curtir bastante o aniversário de 5 anos da pequena Maria Alice, o sertanejo utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (27) para anunciar que vai deixar a atual mansão, que fica localizada no mesmo condomÃnio da ex-esposa, VirgÃnia Fonseca. O imóvel está avaliado em R$ 27 milhões.
Nos stories do Instagram, Zé Felipe contou a novidade aos fãs e destacou a logÃstica intensa que terá nos próximos dias para a troca de residência. Apesar da mudança, o filho de Leonardo vai para uma casa tão luxuosa quanto o imóvel anterior. O artista contará neste novo espaço com um estúdio de gravações, uma academia e quartos personalizados para os três filhos.
“Bom dia. E hoje, começar na mexida né? Semana ainda tem que começar fazer mudança. Tem altas coisas para fazer, mas bora. O dia de ontem foi quietinho. Ressaca monstro. Mas hoje eu acordei zero. Pronto pra vencer, daquele jeito. Pra cima”
Atitude de mãe de VirgÃnia?
Presente no aniversário da neta, Margareth Serrão, mãe de VirgÃnia, interagiu com o público na chegada ao local da festa, e surpreendeu com atitude. Ao receber pedidos para ajudar no retorno do relacionamento da influenciadora com Zé Felipe, ela manifestou torcida para que isso se concretize. Embora tenha colocado o futuro nas mãos de Deus, a ex-sogra do sertanejo disse que está rezando para que isso aconteça.
Música cantada
Um dos momentos mais marcantes do reencontro entre VirgÃnia e Zé Felipe se deu quando o cantor entrou no palco e puxou a música Só Tem Eu, um dos seus grandes sucessos na carreira, que foi feita em homenagem à influenciadora. Na oportunidade, os dois fizeram uma interação descontraÃda, o que arrancou risos e reações positivas dos convidados presentes.
