Globo não perde tempo e renova com 5 finalistas do BBB26 para evitar concorrência no mercado; quem são?

Globo renova contrato de ex-BBBs após sucesso comercial e campanhas milionárias.

PUBLICIDADE

A TV Globo fortaleceu sua estratégia comercial voltada aos ex-participantes do Big Brother Brasil ao renovar o contrato de cinco integrantes da edição de 2026. A notícia, divulgada pelo ViU Hub, que é a divisão de marketing de influência da emissora, oficializa que esse grupo continuará fazendo parte do quadro de talentos agenciados pela empresa após o término do reality show.

Para anunciar a decisão, a emissora criou uma campanha publicitária com o tema da Copa do Mundo, estabelecendo uma analogia entre a renovação das participantes e a escalação de uma seleção de destaque.

PUBLICIDADE

Pipocas tiveram contrato renovado

Utilizando o conceito de que o álbum de figurinhas do ViU Hub ficou ainda mais completo, o canal assegurou a permanência de Tia Milena, que foi a segunda colocada e o maior nome do grupo Pipoca desta temporada, além de Samira Sagr, Chaiany Andrade, Maxiane Rodrigues e Marciele Albuquerque.

A decisão da Globo de prolongar o vínculo com as cinco ex-participantes foi impulsionada pelo notável sucesso e pela grande demanda comercial que elas despertaram no mercado publicitário desde a final do programa.

Ex-BBBs acumulam campanhas milionárias rapidamente

Segundo dados da própria emissora, o grupo alcançou um desempenho expressivo em um curto intervalo de tempo, protagonizando mais de 45 campanhas publicitárias em menos de dois meses após o encerramento do reality. Esse alto índice de aproveitamento profissional se traduziu em parcerias com 24 marcas variadas, consolidando a versatilidade das agenciadas em múltiplos setores da economia brasileira.