A ausência de Leonardo na festa de aniversário de Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Internautas passaram a comentar que o sertanejo não apareceu em nenhum dos registros oficiais da comemoração realizada em Goiânia, levantando questionamentos entre os fãs da família.
Após a movimentação na internet, Leonardo voltou a aparecer publicamente nesta terça-feira (26), em um vídeo diretamente de sua fazenda em Goiás. Nas imagens, ele surgiu acompanhado do gado e aproveitou o momento para brincar sobre sua situação financeira. “Fazenda Talismã aqui. Mexendo aqui na venda de uma garrotada aqui pra ver se ajuda a pagar as contas porque o trem não tá bonito, meu povo. Mas tá tudo beleza”, declarou em tom descontraído.
Sertanejo mostrou rotina na fazenda
Além de aparecer cuidando dos compromissos na propriedade rural, Leonardo também revelou que estava acompanhado de amigos durante a estadia na fazenda. Mais tarde, o cantor voltou a surgir em novos registros aproveitando momentos de descontração na varanda da residência ao lado dos companheiros.
Nos vídeos compartilhados nas redes sociais, o sertanejo apareceu ouvindo músicas sertanejas e tomando drinks enquanto curtia a noite no local. A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, especialmente porque aconteceu logo após os comentários envolvendo sua ausência na celebração da neta mais velha.
Poliana comentou afastamento das redes
Enquanto Leonardo permanecia na Fazenda Talismã, Poliana Rocha também decidiu explicar aos seguidores o motivo de estar mais afastada das redes sociais após a festa de Maria Alice. A influenciadora contou que ainda sentia os efeitos da comemoração realizada na noite anterior. “Tô sumidinha hoje do Instagram. Olhinho pequenininho. Na verdade, ontem tomei uns drinks e acordei meio que ressaquinha, meio estranha. Não tenho muito costume. Festa tão boa que me permiti”, afirmou.
Poliana ainda revelou que não acompanhou o marido na viagem para a fazenda e comentou que estava em casa sentindo falta da mãe, que havia ido embora naquele dia. “Estou aqui agora sentindo falta da minha mãezinha, que ela foi embora hoje. Nesse primeiro dia fico meio jururu, é normal. Leo está na fazenda, estou aqui sozinha. Mas tá bom”, explicou a influenciadora ao falar sobre sua rotina após os dias intensos de comemoração em família.
