Margareth Serrão expressou publicamente seu desejo pela reconciliação entre Virginia Fonseca e Zé Felipe. A declaração ocorreu durante a festa de aniversário de cinco anos de Maria Alice, filha mais velha do ex-casal.
A conversa com os fãs aconteceu de forma espontânea na porta do evento. Ao ouvir um comentário do público sobre o possÃvel retorno do casal, a mãe da influenciadora respondeu sorrindo e pedindo para que todos rezassem por isso.
Margareth confirmou que ver os dois juntos novamente é o seu grande sonho. A afirmação entusiasmou os admiradores da influenciadora que aguardavam do lado de fora do local.
Encontro na festa de aniversário
O posicionamento da mãe de Virginia surgiu logo após os pais de Maria Alice aparecerem juntos em registros fotográficos da comemoração familiar. Os dois posaram ao lado da aniversariante e dos outros dois filhos, Maria Flor, de três anos, e José Leonardo, de um ano.
A proximidade entre os ex-cônjuges também foi observada no decorrer da celebração. Zé Felipe chamou a ex-mulher ao palco e cantou a música romântica Só Tem Eu, lançada no inÃcio do relacionamento deles.
Histórico recente do ex-casal
A torcida pelo retorno ganhou força recentemente após o cantor relatar um encontro casual com a ex-sogra na casa de Virginia. Zé Felipe afirmou que os dois conversaram por muito tempo na ocasião e admitiu que sentia saudades de Margareth.
Virginia e Zé Felipe encerraram o casamento há um ano, após manterem uma união que durou cinco anos. Atualmente, ambos estão solteiros depois do fim dos namoros do cantor com Ana Castela e da influenciadora com Vini Jr.
