Christina Rocha não baixa a cabeça para decisão do SBT e revela seu motivo do adeus ao canal

Apresentadora comentou mudanças no Casos de Família e confirmou saída após alteração na programação da emissora.

PUBLICIDADE

A apresentadora Christina Rocha anunciou na última sexta-feira (22) sua saída do SBT após mudanças envolvendo o programa Casos de Família. A decisão acontece poucos meses depois do retorno da comunicadora ao canal, onde voltou a comandar a atração dentro da nova programação da emissora.

Nas redes sociais, Christina explicou que já havia decidido não renovar o contrato caso o programa continuasse seguindo o mesmo formato adotado recentemente. A apresentadora afirmou que aguardou o encerramento oficial do vínculo para comentar o assunto publicamente e destacou que preferiu manter silêncio até aquele momento por questão de ética profissional.

PUBLICIDADE

Decisão do SBT desagradou Christina Rocha

A principal insatisfação da apresentadora aconteceu após o Casos de Família deixar a programação diária e passar a ser exibido apenas aos sábados. Christina demonstrou desconforto com a mudança promovida pela emissora e admitiu que ficou surpresa com os novos rumos do programa dentro do canal.

Durante o desabafo, ela revelou que talvez não tivesse aceitado retornar ao SBT se soubesse que a atração seguiria por esse caminho. Christina também reforçou que não estava satisfeita com a situação e declarou: “Eu tinha uma cláusula no contrato dizendo que eu não ia renovar do jeito que estava”.

Christina Rocha dá adeus ao canal após mudanças

No último sábado (23), será exibido o último Casos de Família gravado pela apresentadora. Segundo informações divulgadas, o programa não terá novas gravações e também não contará com substituto no comando da atração, devendo deixar a programação da emissora após a saída de Christina.

Em nota oficial, o SBT confirmou o encerramento da parceria e destacou a trajetória da comunicadora na televisão brasileira. A emissora afirmou ainda que mantém admiração e respeito pela apresentadora, que deixa o canal pela terceira vez ao longo da carreira após menos de um ano do retorno à emissora.