Mel Maia é abalada pela morte de pessoa querida e desabafa: ‘hoje eu perdi…’

Atriz usou as redes sociais para lamentar o falecimento que repercute em todo o Brasil.

PUBLICIDADE

A atriz Mel Maia usou as redes sociais para lamentar a morte do influenciador e fisiculturista Gabriel Ganley, que morreu aos 22 anos. A notícia abalou fãs e amigos do jovem, conhecido por compartilhar rotinas de treino, alimentação e conteúdos ligados ao fisiculturismo nas redes sociais. Gabriel acumulava mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 1 milhão no TikTok.

Muito emocionada, Mel relembrou a amizade construída desde a época da escola e destacou o apoio que recebeu do amigo em momentos difíceis da adolescência. “Hoje eu perdi um amigo que eu posso chamar de irmão”, afirmou. A atriz também falou sobre a dedicação do influenciador à carreira de atleta e contou que ele sempre demonstrou disciplina e foco para alcançar os objetivos profissionais que sonhava conquistar desde muito jovem.

PUBLICIDADE

Mel Maia lamenta morte de amigo

Nas publicações feitas após a confirmação da morte, Mel Maia compartilhou fotos antigas ao lado do fisiculturista e afirmou sentir orgulho da trajetória construída pelo amigo. Segundo a atriz, Gabriel nunca buscou atalhos para alcançar reconhecimento e trabalhava diariamente para crescer no universo fitness.

As mensagens publicadas por ela rapidamente repercutiram entre fãs, influenciadores e atletas, que também prestaram homenagens ao jovem nas redes sociais. A morte de Gabriel Ganley foi confirmada pela Integralmedica, marca que patrocinava o influenciador.

Causa da morte não foi revelada

Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada. Procurada pela imprensa, a empresa informou apenas que o caso segue sob investigação. A notícia gerou forte comoção entre seguidores do fisiculturista, principalmente por causa da pouca idade e da rotina saudável frequentemente mostrada por ele na internet.

O desabafo de Mel Maia acontece poucos meses depois da atriz enfrentar outro momento delicado em sua vida pessoal. Em novembro de 2025, a mãe da artista, Débora Maia, foi encontrada morta em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Desde então, a atriz tem falado pouco sobre perdas pessoais, mas decidiu abrir o coração ao comentar a despedida do amigo, que considerava como parte da família.