Christina Rocha revela mágoa e desabafa após demissão do SBT pela terceira vez: ‘Tem que me respeitar’

Em manifestação pública nas redes sociais, a apresentadora falou a respeito da situação.

PUBLICIDADE

Christina Rocha usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para confirmar sua saída do SBT pela terceira vez. Em um vídeo publicado para os seguidores, a apresentadora falou abertamente sobre o encerramento do vínculo com a emissora e demonstrou insatisfação com os rumos tomados pela direção do canal nos últimos meses.

Durante a publicação, Christina afirmou que já existia uma cláusula contratual prevendo a possibilidade de não renovação do acordo. Segundo ela, a decisão foi tomada após perceber mudanças que reduziram seu espaço dentro da programação da emissora.

PUBLICIDADE

 Christina Rocha se manifesta após deixar o SBT

“Eu não ia renovar do jeito que estava”, declarou a apresentadora, explicando que aguardou o encerramento oficial do contrato para comentar o assunto publicamente. A comunicadora também revelou arrependimento por ter retornado ao SBT em 2025 para reassumir o comando do Casos de Família.

De acordo com Christina Rocha, o projeto acabou tomando um rumo diferente daquele apresentado inicialmente. “Talvez eu não teria voltado se soubesse que ia levar para esse caminho”, afirmou, ao revelar mágoa com a administração. Em outro trecho do vídeo, ela destacou que respeita as decisões estratégicas da emissora, mas fez questão de reforçar seu ponto de vista. “Também têm que me respeitar”, disparou.

Casos de Família perdeu espaço no SBT

O desgaste entre a apresentadora e o SBT aumentou após mudanças na grade de programação realizadas em fevereiro deste ano. O Casos de Família, que tradicionalmente ocupava espaço diário na programação, passou a ser exibido apenas uma vez por semana nas tardes de sábado. A alteração impactou a visibilidade da atração e marcou o fim de mais um ciclo de Christina Rocha na emissora fundada por Silvio Santos.