A marcante e longa história de Christina Rocha no SBT chegou a um ponto final definitivo com o anúncio oficial de seu terceiro desligamento da emissora de Silvio Santos. A própria comunicadora revelou a decisão por meio de um vÃdeo em suas redes sociais, quebrando o silêncio para detalhar os bastidores de sua saÃda e demonstrar publicamente sua insatisfação com as escolhas estratégicas recentes da direção da TV.
Em seu desabafo com os seguidores no Instagram, a eterna comandante do Casos de FamÃlia reforçou que sua partida ocorreu de forma ética, respeitando a conduta que sempre guiou sua trajetória profissional. Ela revelou a existência de uma cláusula contratual especÃfica que previa o fim do vÃnculo caso o formato e as condições de trabalho não fossem alterados.
Christina rompe silêncio sobre saÃda
Christina explicou que preferiu se manter em silêncio até o término oficial do contrato, demonstrando seu descontentamento geral com a situação, embora tenha optado por preservar os detalhes financeiros e jurÃdicos que motivaram seu descontentamento com o canal. Esta nova saÃda marca o terceiro rompimento de Christina Rocha com o SBT.
O primeiro distanciamento aconteceu em 2000 e, mais recentemente, em 2024, a comunicadora também se desligou do canal após uma breve e insatisfatória experiência no comando do jornalÃstico Tá na Hora, projeto com o qual admitiu não ter afinidade. Apesar disso, na metade de 2025, ela aceitou o convite para retornar à emissora e liderar novamente o icônico Casos de FamÃlia, atração que a consagrou nacionalmente por mais de dez anos.
Christina admite arrependimento após retorno
Contudo, essa nova fase durou menos de um ano e não atingiu as expectativas. Em seu pronunciamento, Christina admitiu o arrependimento por ter aceitado o retorno, explicando que talvez não tivesse voltado se soubesse que as coisas tomariam esse rumo. Embora tenha pontuado seu respeito pelas decisões e estratégias do SBT, ela enfatizou que também merecia ser respeitada, deixando claro seu sentimento de desvalorização por parte da gestão da emissora.
