Esse foi o aviso de Ana Maria Braga ao se despedir do Mais Você; Gil e Tati se emocionam

Apresentadora gravou mensagem antes de entrar de férias e deixou aviso direto para os substitutos no comando do programa.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga participou do Mais Você de forma diferente nesta segunda-feira (18). Mesmo fora do estúdio, a apresentadora apareceu em um vídeo gravado antes de iniciar um período de férias e se dirigiu diretamente a Gil do Vigor e Tati Machado, que assumem temporariamente o comando da atração.

Na mensagem exibida no programa, Ana Maria Braga se despediu e informou que já estava embarcando para o período de descanso e reforçou que deixava a condução do matinal em boas mãos. A apresentadora desejou sorte aos dois e afirmou que confiava no trabalho da dupla durante sua ausência.

PUBLICIDADE

Gil e Tati recebem aviso no Mais Você

Ao longo do recado de despedida, Ana Maria Braga orientou Gil do Vigor e Tati Machado a conduzirem o programa da maneira que considerassem mais adequada, seguindo a própria intuição enquanto estivessem à frente da atração. O aviso foi exibido logo no início do Mais Você e marcou as férias temporárias da apresentadora.

Antes de encerrar o vídeo, Ana Maria fez uma declaração em tom descontraído e deixou o recado: E eu volto logo, em. Então presta atenção, hein. Cuida daí!”. A mensagem chamou a atenção dos apresentadores, que reagiram emocionados ao recado exibido ao vivo.

Mais Você segue com mudanças temporárias

Além da apresentadora, o personagem Louro Mané, interpretado por Fábio Caniatto, também entrou em período de férias. Para ilustrar o recesso, o programa exibiu imagens produzidas por inteligência artificial mostrando o papagaio aproveitando o descanso enquanto Gil do Vigor e Tati Machado seguem no comando do Mais Você.