Longe do Mais Você, Ana Maria Braga grava recado e deixa alerta: ‘Então presta…’

Apresentadora enviou mensagem antes de embarcar para as férias e fez um aviso direto aos colegas que assumem temporariamente o programa.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você na manhã desta segunda-feira (18), mas apareceu no programa em um vídeo gravado pouco antes de iniciar seu período de férias. Na mensagem, a apresentadora falou com os profissionais que passam a comandar a atração durante sua ausência.

Com o afastamento temporário da titular, Gil do Vigor e Tati Machado assumiram a condução do matinal da TV Globo. Ao se despedir, Ana Maria informou que estava embarcando e disse ter confiança de que a “casinha” permaneceria bem cuidada até sua volta.

PUBLICIDADE

Recado de Ana Maria no Mais Você

Na gravação, Ana Maria Braga desejou boa sorte aos substitutos e afirmou que eles deveriam seguir aquilo que o coração mandasse durante os dias em que estarão à frente do programa. A apresentadora destacou que a dupla teria liberdade para conduzir a atração da maneira que considerasse mais adequada.

Antes de encerrar o vídeo, Ana Maria deixou um alerta em tom descontraído e afirmou: “E eu volto logo, em. Então presta atenção, em. Cuida daí!”. A declaração reforçou que seu retorno ao Mais Você já está previsto para acontecer em breve, após o período de descanso.

Férias de Ana Maria também afastam Louro Mané

Além da apresentadora, o personagem Louro Mané, interpretado por Fábio Caniatto, também entrou em recesso. Para marcar a folga do companheiro de Ana Maria Braga, o programa exibiu imagens produzidas com inteligência artificial mostrando o papagaio aproveitando as férias enquanto Gil do Vigor e Tati Machado seguem no comando temporário do Mais Você.