Ana Maria Braga não apresentou o Mais Você na manhã desta segunda-feira (18), mas apareceu no programa em um vídeo gravado pouco antes de iniciar seu período de férias. Na mensagem, a apresentadora falou com os profissionais que passam a comandar a atração durante sua ausência.
Com o afastamento temporário da titular, Gil do Vigor e Tati Machado assumiram a condução do matinal da TV Globo. Ao se despedir, Ana Maria informou que estava embarcando e disse ter confiança de que a “casinha” permaneceria bem cuidada até sua volta.
Recado de Ana Maria no Mais Você
Na gravação, Ana Maria Braga desejou boa sorte aos substitutos e afirmou que eles deveriam seguir aquilo que o coração mandasse durante os dias em que estarão à frente do programa. A apresentadora destacou que a dupla teria liberdade para conduzir a atração da maneira que considerasse mais adequada.
Antes de encerrar o vídeo, Ana Maria deixou um alerta em tom descontraído e afirmou: “E eu volto logo, em. Então presta atenção, em. Cuida daí!”. A declaração reforçou que seu retorno ao Mais Você já está previsto para acontecer em breve, após o período de descanso.
nossa diva tá de férias e mandou um recadinho especial pro
✨ e, em breve, ainda vai apresentar um programa direto de Nova York 🤩 já estamos com saudades, Namaria! 🥹🤏pic.twitter.com/x1L9zFRVYF— TV Globo 📺 (@tvglobo)
Férias de Ana Maria também afastam Louro Mané
Além da apresentadora, o personagem Louro Mané, interpretado por Fábio Caniatto, também entrou em recesso. Para marcar a folga do companheiro de Ana Maria Braga, o programa exibiu imagens produzidas com inteligência artificial mostrando o papagaio aproveitando as férias enquanto Gil do Vigor e Tati Machado seguem no comando temporário do Mais Você.
