Três Graças: Gabriela Medvedovsky chama Loquinha de marco e fala sobre grupo de WhatsApp do elenco

Atriz que vive Juquinha avalia repercussão do casal, fala do grupo de WhatsApp e anuncia peça com Daphne Bozaski.

PUBLICIDADE

O casal Loquinha, formado pelas personagens Lorena e Juquinha em Três Graças, entrou na lista dos romances mais celebrados da última novela das nove. Segundo o portal Notícias da TV, a atriz Gabriela Medvedovsky se emocionou ao falar sobre o desfecho do par romântico, que dominou as redes sociais durante a exibição. Em entrevista ao jornal Extra, a artista afirmou que a trama mexeu com a carreira e com a história recente do gênero no Brasil.

“Esse trabalho foi mais um marco na minha carreira. É uma personagem que fez parte do meu amadurecimento pessoal e profissional. E, junto dela, veio a oportunidade de contar uma história tão importante com Alanis e toda a nossa equipe. É um marco na história da teledramaturgia brasileira. Sinto que vamos levar essa conquista pra sempre com a gente”, declarou Gabriela. A fala resume bem o impacto do casal dentro e fora da novela.

PUBLICIDADE

Grupo de WhatsApp do elenco de Três Graças segue ativo

Mesmo com o fim das gravações, os atores da trama continuam em contato por meio de um grupo no WhatsApp, segundo a atriz. Ela conta que a convivência segue leve, com brincadeiras e troca de fotos no dia a dia. “É muito engraçado. Todo mundo brinca, faz piada, manda foto. Até hoje, depois de terminarmos as gravações, seguimos no grupo! Foi mesmo um belo trabalho em equipe. Que sorte a nossa!”, afirmou. A declaração reforça o clima de parceria entre o time da novela.

A artista também confirmou o próximo passo da carreira. Gabriela vai estrelar uma peça com Daphne Bozaski, a Lucélia da novela. As duas são amigas desde os tempos de Malhação: viva a diferença, em 2017, e atuaram juntas também na série As Five, entre 2020 e 2024. A reaproximação no palco vem em um momento profissional especial para ambas.

Pergunte Alguma Coisa estreia em agosto, em São Paulo

O espetáculo se chama Pergunte Alguma Coisa, com estreia marcada para agosto, em São Paulo. A temporada no Rio está prevista para 2027. “Estou muito animada! Eu já queria voltar para o teatro faz tempo, e não vai ter melhor maneira do que estar com a Daphne”, destacou a atriz. A peça chega logo após o fim da novela das nove de Aguinaldo Silva, que se encerra neste sábado (16), e abre espaço para Quem Ama Cuida no horário a partir de segunda (18).