Coração de Mãe – Deniz e Tılsım adoecem por culpa de Hande: ‘Eu não me importo’

Após irem morar com o pai, crianças sofrem na mão da madrasta em Coração de Mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela turca Coração de Mãe, a vida dos filhos de Karsu mudará radicalmente após ela perder a guarda das crianças para o ex-marido, Reha Özkan. O bandido usa o sequestro de Deniz para ajuizar uma ação judicial e alegar que o menino foi sequestrado por culpa de Karsu, que namora um mafioso.

A guarda de Reha é provisória até que seja decidido de quem será a guarda definitiva após apuração dos fatos narrados no processo. Reha até mesmo se casa com Hande de um dia para o outro para obter a guarda. As crianças sofrem com a mudança e Deniz é o mais afetado.

PUBLICIDADE

Hande detesta Deniz

Hande não suporta a ideia de ter de cuidar de três crianças, enquanto Reha sai para viver em sua empresa e resolvendo seus assuntos pessoais. A princípio a mulher até gosta de ver Karsu sofrendo, mas depois se irrita e acha que os enteados deveriam estar com a mãe.

Deniz desenvolve depressão ao ser separado da mãe e passa a urinar na cama todas as noites. Hande não aguenta mais limpar a urina do menino e começa a ser hostil com ele. Quando as crianças dizem que não querem comer, Hande simplesmente não lhes dá comida, mentindo para Reha que comeram, mas longe dele declarando para si mesma: “Eu não me importo”.

Deniz e Tılsım adoecem

Deniz está cada dia pior e Lale nota que o menino parece que não come há muito tempo, devido ao desespero para engolir a comida que ela dá. Ao questionar a cunhada, Lale ouve Hande furiosa por ter de cuidar de crianças e limpar urina. Lale chega a enfrentar a cunhada e a ameaça, caso faça um dos sobrinhos chorarem. Hande pede autorização para Reha para controlar as crianças com autoridade e disciplina, e ele permite. 

Uma terapeuta diz para Lale que Deniz está com depressão e precisa da presença da mãe para não piorar, pois seu estado já o prejudica na escola. Já Tılsım reclama de não encontrar uma camiseta branca para ir à escola, e Hande diz que está secando. Tılsım fala que quer aquela camiseta e Hande entrega a peça úmida para a menina, e deixa claro para a jovem que não se importa se ela quer a roupa úmida. Tılsım veste a camiseta para ir para a escola e fica resfriada. 

A diretora liga para Reha dizendo que a menina chegou na escola com uma camiseta úmida e adoeceu, e pede que a busque mais cedo. Reha e Hande discutem, e ela joga em sua cara que se não estiver disposto a ser pai em tempo integral, é melhor devolver os filhos para Karsu, pois sobrou para ela o cuidado com as crianças.