Segundo o portal Notícias da TV, Alana Cabral afirmou estar pronta para agarrar as oportunidades abertas pelo bom desempenho de Três Graças. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz que vive Joélly na trama das nove, encerrada nesta sexta (15), contou que não quer ficar muito tempo parada depois do capítulo final.
A artista admitiu que prefere emendar um trabalho no outro. “Olha, se depender de mim, não tem férias (risos). De verdade, eu tiraria só uns dias e ponto”, declarou. De acordo com Alana Cabral, novas propostas já começaram a aparecer com a repercussão da personagem. “Estão chegando coisas legais e quero aproveitar essas oportunidades. Eu sei que sou muito privilegiada por trabalhar com o que eu amo”, afirmou.
O que Alana Cabral disse sobre o futuro após Três Graças
A intérprete avaliou viver uma fase importante da carreira depois de ganhar visibilidade nacional com o folhetim de Aguinaldo Silva. “Por mim, emendaria outro projeto feliz da vida. Mas sei que as coisas vão acontecer da melhor maneira”, completou. Na história, Joélly passou por uma gravidez precoce e pelo desaparecimento da filha e, no desfecho, depois de um salto no tempo, realizará o sonho de cursar Medicina.
A atriz também ponderou sobre o quanto a personagem mudou sua trajetória. “Eu posso dizer que a Joélly transformou a minha vida. Ela me deu projeção, fez as pessoas conhecerem mais o meu trabalho e a minha trajetória”, avaliou. Para ela, a experiência deixou um saldo de amadurecimento: “Eu me sinto mais fortalecida como atriz e pronta para o que está por vir”.
Alana Cabral comenta a despedida de Joélly em Três Graças
Sobre gravar o encerramento da personagem, a artista contou que a cena teve forte peso emocional. “A última cena da Joélly foi muito impactante para mim. Precisava desse final para o desfecho da história que construí para ela”, declarou. Três Graças tem assinatura de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, e a novela das nove da Globo exibe seu capítulo final nesta sexta (15).
