Últimos suspiros de Três Graças: quem se dá bem e se dá mal no final da novela da Globo

Capítulo final de Três Graças fecha de vez o enredo da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

O último capítulo de Três Graças promete fortes emoções e já movimenta buscas entre fãs que querem saber quem se dá bem e quem se dá mal no desfecho da novela das nove da Globo. A trama chega ao fim nesta sexta-feira (15) com uma combinação de justiça, superação e reviravoltas marcantes. Enquanto os vilões enfrentam as consequências de seus atos, a família Maria das Graças celebra conquistas, novos começos e a união que sustentou toda a história.

A reta final começa com alta tensão envolvendo o sequestro da pequena Ana Maria. Ferette leva Gerluce até um galpão e a ameaça com uma arma, criando um dos momentos mais dramáticos do capítulo. No entanto, Paulinho aparece a tempo de impedir a tragédia e consegue neutralizar o vilão com um disparo, garantindo o resgate da criança e da protagonista.

PUBLICIDADE

Final de Três Graças

Conforme Márcia Pereira, do Notícias da TV, em paralelo, Samira tenta escapar, mas acaba sendo capturada por Jairo e Juquinha. Após o perigo, o clima muda completamente com o aguardado casamento dos protagonistas. Eles oficializam a união em uma cerimônia emocionante, selada por um beijo e celebrada com uma saída sob pétalas vermelhas. Logo depois, a prisão de Ferette é confirmada, marcando a queda definitiva do antagonista.

A história também destaca novos caminhos no amor e na solidariedade. Consuelo decide recomeçar sua vida ao lado de Gilmar, deixando o passado para trás. Já a Fundação Três Graças ganha ainda mais força sob a liderança de Gerluce, ampliando ações sociais e reforçando seu impacto na saúde pública.

Desfecho da novela das nove da Globo

Nos momentos finais, um salto temporal mostra o destino dos personagens. Ferette surge debilitado na prisão, dependente da mesma instituição que prejudicou, enquanto Samira amarga o afastamento do filho. A formatura de Joélly em Medicina emociona a todos, e a revelação da gravidez de Gerluce encerra a novela com esperança, renovação e um futuro promissor.