Final de Três Graças é aprovado por atriz que foi um dos maiores destaques

Reta final de Três Graças agita de vez as últimas cenas da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Após quase uma década longe das novelas, Fernanda Vasconcellos voltou à TV em grande estilo com a vilã Samira em Três Graças. O retorno marcou uma nova fase na carreira da artista, que apostou em uma personagem complexa e cheia de nuances, conquistando destaque na novela das nove da Globo.

No desfecho da história, Samira enfrenta as consequências de seus atos e termina presa após participar de um sequestro ao lado de Ferette, interpretado por Murilo Benício. Para a atriz, o final da personagem foi coerente com tudo o que foi construído ao longo da narrativa, respeitando a trajetória marcada por decisões extremas.

PUBLICIDADE

Final de Três Graças

Conforme a redação do Notícias da TV, em entrevistas, Fernanda destacou que aprovou o encerramento e valorizou a oportunidade de interpretar uma figura tão desafiadora. Segundo ela, o papel chegou em um momento de maior maturidade profissional, permitindo explorar emoções mais densas e sair da zona de conforto que marcou parte de sua carreira.

Conhecida por papéis de protagonista em produções como Páginas da Vida e A Vida da Gente, a atriz explicou que viver uma antagonista amplia as possibilidades de atuação. Personagens com ambiguidades e conflitos internos exigem mais entrega e enriquecem o processo criativo.

Fim das gravações da novela das nove da Globo

Mesmo após o fim das gravações, Fernanda revelou que ainda sente o impacto emocional da despedida. Agora, com a rotina mais tranquila, ela pretende dedicar tempo à família e avaliar com calma os próximos projetos, mantendo o desejo de seguir atuando, mas com escolhas mais criteriosas.