A TV Globo anunciou uma mudança inédita na programação para marcar o encerramento da novela Três Graças. Na próxima sexta-feira (15), a emissora exibirá uma edição especial após o último capÃtulo da trama, apostando em um grande espetáculo musical para celebrar o sucesso da novela das nove.
Logo após o desfecho da história, o público acompanhará o show Turnê Três Graças, comandado por Belo e Xamã. A apresentação será transmitida diretamente da Vibra São Paulo e promete reunir música, cenas da novela e participações especiais do elenco.
Mais sobre a alteração na grade da Globo e o evento em homenagem à novela Três Graças
Com a alteração na grade, o tradicional Globo Repórter será exibido mais tarde do que o habitual. Segundo a programação divulgada pela emissora, o Jornal Nacional irá ao ar à s 20h30, seguido pelo último capÃtulo da novela à s 21h20. Na sequência, à s 22h30, começa o especial musical inspirado na trama.
O evento foi pensado como uma experiência imersiva, já que o público presente acompanhará inicialmente a transmissão do capÃtulo final em um telão antes do inÃcio do show. Além de Belo e Xamã, o espetáculo contará com participações de nomes ligados à novela, como Sophie Charlotte, Alana Cabral, Gabriela Medvedovsky e Péricles.
Os preparativos para o show Turnê Três Graças
Nos bastidores divulgados pela Globo, atores aparecem ensaiando, cantando e interagindo com os artistas convidados. A iniciativa marca uma estratégia diferenciada da emissora para transformar o encerramento de Três Graças em um grande evento de entretenimento.
