Angélica e Luciano Huck surpreenderam os seguidores ao anunciarem a chegada de um novo integrante à família. O casal apresentou Tintim, um cachorrinho que rapidamente roubou a cena nas redes sociais com vídeos e fotos cheios de fofura.
A novidade foi compartilhada na última segunda-feira (11), levando fãs dos apresentadores à loucura com o “filho de quatro patas”. Em seu perfil no Instagram, Angélica apareceu encantada com o pet e não escondeu a empolgação.
Angélica e Luciano Huck falam a respeito de Tintim com os seguidores nas redes sociais
“Meu filho mais novo já no modo clima de Copa do Mundo”, escreveu a apresentadora ao mostrar Tintim brincando com uma bola. Em seguida, ela ainda se derreteu pelo cãozinho. “Lindo, não… além…”, disse Angélica, usando a hashtag “TinTin Huck”.
Luciano Huck também dividiu momentos da adaptação do novo pet à rotina da casa. O apresentador revelou que Tintim já começou a aprender hábitos básicos, como fazer as necessidades no tapete higiênico. “Estamos evoluindo… rs”, brincou ele, ao mostrar registros do cachorro acompanhado de um adestrador.

Angélica e Luciano Huck perderam dois pets da família
A chegada do animal acontece meses após um período difícil para a família. No fim do ano passado, Angélica e Huck perderam dois cachorros em sequência. Entre eles estava Ziggy, que morreu após ser picado por uma jararaca. Agora, com a chegada de Tintim, os apresentadores vivem uma nova fase cercada de carinho e animação com o novo companheiro da casa.
