O final de Três Graças reserva um desfecho marcado por decadência extrema para os vilões Arminda e Ferette. Vividos por Grazi Massafera e Murilo BenÃcio, os personagens terão um destino cruel, sendo obrigados a se esconder justamente na Chacrinha, lugar que sempre desprezaram. A reta final da novela aposta em reviravoltas intensas para prender o público.
Ferette se tornará um foragido isolado no esconderijo comandado por Lucélia, interpretada por Daphne Bozaski. Sem acesso à própria fortuna, ele enfrentará dificuldades financeiras e dependerá da ajuda da criminosa, que não perderá a oportunidade de humilhá-lo e reforçar que cobrará caro pela proteção oferecida.
Final de Três Graças
Conforme Márcia Pereira, do NotÃcias da TV, mesmo fragilizado, o vilão continuará articulando planos e tentará usar Samira, papel de Fernanda Vasconcellos, em um novo esquema contra Gerluce, vivida por Sophie Charlotte. Paralelamente, Arminda enfrentará uma situação ainda mais degradante ao se esconder no ferro-velho de Joaquim, personagem de Marcos Palmeira, sobrevivendo entre restos e enfrentando fome.
A queda da vilã será marcada também pelo sofrimento emocional, ao testemunhar a relação entre Joaquim e LÃgia, interpretada por Dira Paes. Consumida por inveja e frustração, ela acompanhará em silêncio a aproximação do casal, percebendo que perdeu definitivamente o controle sobre o antigo amante.
Vilania na novela das nove da Globo
O reencontro dos dois vilões acontecerá em meio a conflitos e acusações. Durante uma confusão, Arminda conseguirá pegar o dinheiro escondido e tentará fugir, mas provocará uma tragédia ao atropelar a personagem de Lucélia. No desfecho, ambos acabarão presos: Ferette adoecerá na cadeia com o passar dos anos, enquanto Arminda tentará escapar das consequências ao simular problemas mentais, encerrando a trama com um destino ambÃguo.
