O músico Lucas Lima emocionou os seguidores nas redes sociais ao compartilhar um raro registro da ex-esposa, Sandy, ao lado do filho dos dois, Theo, durante uma homenagem especial de Dia das Mães. A publicação chamou atenção pelo clima de carinho e respeito entre a famÃlia, mesmo após o fim do casamento.
No álbum publicado por Lucas, o artista aparece em uma foto abraçado com sua mãe, Dona Lorena, enquanto, em outro clique, Sandy surge agarradinha ao filho do casal. Na legenda, o músico fez questão de exaltar as duas mulheres que considera grandes referências de maternidade em sua vida.
Lucas Lima faz homenagem para Sandy em data especial
Lucas Lima fez questão de afirmar que teve muita sorte em ter sua mãe e Sandy como referência na maternidade. Ele destacou a admiração que sente pelas duas e refletiu sobre os desafios da criação de um filho, afirmando não ser fácil lidar com essa responsabilidade.
Entretanto, o artista afirmou que se sente inspirado pelas duas e se esforça ainda mais em cuidar do seu filho. A homenagem feita pelo músico rapidamente repercutiu entre os fãs e também recebeu respostas carinhosas das homenageadas.

Sandy manda recado para Lucas Lima e sua ex-sogra
Sandy aproveitou o momento para destacar a parceria que mantém com o ex-marido na criação de Theo. A artista fez questão de enaltecer o esforço de ambos, mesmo após decidirem pela separação. Segundo ela, essa união acabou gerando um “gurizinho” incrÃvel.
A cantora também fez questão de deixar um recado carinhoso para Dona Lorena, sua ex-sogra. “Dona Lo maravilhosa!! Amo mto!! Theozinho tb!”, escreveu a filha de Xororó nos comentários da publicação, mostrando o carinho que ainda sente por ela.
