O cantor Diogo Nogueira precisou ser internado às pressas após ser diagnosticado com uma laringite bacteriana grave. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira (11/05) por meio de um comunicado oficial publicado pela equipe do artista nas redes sociais.
Por orientação médica, o sambista teve que cancelar todos os compromissos profissionais previstos para os próximos dias. De acordo com a nota, o quadro de saúde afetou diretamente a voz do sambista, impossibilitando temporariamente qualquer apresentação musical.
Diogo Nogueira está recebendo tratamento hospitalar
A equipe de Diogo Nogueira explicou que ele está recebendo tratamento hospitalar e seguirá afastado dos palcos até que esteja completamente recuperado. Atualmente, Diogo Nogueira está em turnê pelo Brasil com o espetáculo “Infinito Samba”, projeto especial criado para celebrar os 20 anos de carreira do cantor.
O show reúne grandes sucessos da trajetória do sambista, além de músicas autorais e homenagens ao samba brasileiro. Entre as apresentações previstas estavam shows em cidades como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Recife. Até o momento, porém, a equipe não detalhou quais datas serão remarcadas ou canceladas definitivamente.
Equipe de Diogo Nogueira emite comunicado após internação
Ainda na nota oficial, a produção de Diogo Nogueira reforçou que a decisão foi tomada exclusivamente para preservar a saúde do artista e garantir sua recuperação completa. “Informamos que Diogo Nogueira não poderá realizar os shows programados para os próximos dias, em razão de um quadro de laringite bacteriana grave”, destacou a equipe do músico.

Após a divulgação da notÃcia, fãs e amigos famosos passaram a enviar mensagens de apoio ao cantor nas redes sociais. Muitas pessoas acabaram desejando melhora e uma recuperação rápida para que ele possa retornar aos palcos em breve.
