Antipática? Mariana Ximenes teria fingido ligação para escapar de fãs em aeroporto

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a atriz teria fingido a ação.

PUBLICIDADE

A passagem de Mariana Ximenes pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, acabou virando assunto nas redes sociais após um vídeo gravado por pessoas que estavam no local. Nas imagens, a atriz aparece caminhando rapidamente em direção à área de embarque enquanto aparenta falar ao celular ao perceber que estava sendo filmada por fãs e curiosos.

O detalhe que mais chamou atenção, porém, surgiu depois que internautas observaram cuidadosamente o aparelho usado pela artista. Muitos usuários passaram a apontar que a tela do celular não indicava nenhuma ligação em andamento naquele momento. A situação rapidamente viralizou e deu início a uma onda de comentários sobre a possibilidade de Mariana ter apenas simulado uma chamada para evitar abordagens durante sua passagem pelo aeroporto.

PUBLICIDADE

Vídeo viralizou nas redes sociais

A publicação original ganhou força no X, antigo Twitter, principalmente depois que um internauta brincou com a situação. “Reparem que dá para ver o celular dela e não tem ligação nenhuma acontecendo (risos). Não julgo. Nem sou famoso e uso essa técnica”, escreveu o usuário responsável por compartilhar o vídeo que repercutiu entre os fãs da atriz.

A situação chegou até Tatá Werneck, que atualmente divide trabalhos com Mariana na novela Quem Ama Cuida. Entrando no clima das brincadeiras, Tatá saiu em defesa da colega e comentou a repercussão nas redes sociais. “Eu amo a Mari (risos)! Ela é a mais legal do mundo. Ela devia estar atrasada”, escreveu a apresentadora ao reagir ao vídeo.

Debate sobre privacidade ganhou força

Além das brincadeiras envolvendo a suposta ligação falsa, o episódio também provocou discussões sobre o comportamento de pessoas que costumam acompanhar famosos em locais públicos, especialmente aeroportos. Muitos internautas consideraram exagerada a insistência de quem grava artistas durante momentos comuns da rotina, sem qualquer evento oficial acontecendo.

Nos comentários, algumas pessoas demonstraram compreensão com a atitude atribuída à atriz. “Isso é tão anos 2000”, comentou uma usuária. Outro perfil também criticou o hábito de perseguir celebridades nesses ambientes. “E é sempre a mesma galera filmando. Eu acho chato quando eles saem atrás dos famosos. É invasivo”, escreveu. Já um fã apoiou a possível estratégia da artista: “Se a Mariana Ximenes fingiu é porque estava certa”.