×
Logo SimpleAds

Dedé diz verdades à Globo após demissão de Didi: ‘Eles não podiam ter feito isso com ele’

PUBLICIDADE

Dedé Santana não ficou calado, após descobrir que a Rede Globo de Televisão havia demitido o seu amigo de longa data, o comediante Renato Aragão. A demissão do eterno Didi foi confirmada nesta quarta-feira, 30 de junho, como mostra uma matéria publicada pelo UOL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dedé Santana diz que Globo foi injusta ao demitir Renato Aragão

Dedé Santana disse que também não tem contrato com o canal da família Marinho, mas que acha uma injustiça o que houve, além de ter ficado surpreso. “Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça”, disse Dedé, que chegou a ficar anos sem falar com o ex-colega de Os Trapalhões. 

Renato Aragão teve contrato com a Globo por 44 anos. Hoje com quase 85 anos de idade, o eterno Didi deve encontrar problemas para se realocar no mercado de trabalho. Caso continue uma relação com a Globo, Aragão terá que aceitar os novos termos da emissora, que são os trabalhos por hora. 

Para Dedé Santana, a Globo deveria ter tentado renegociar o contrato com Renato, que é muito importante na história do canal carioca. O comediante contou que teve a casa atingida pelo Ciclone Bomba e que ficou com a casa destelhada, mas que assim que possível vai falar com Renato e prestar sua solidariedade ao amigo. 

“Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira”, lembrou Dedé, que defendeu ainda que o correto mesmo era o eterno Trapalhão ter o chamado contrato vitalício, algo que ainda existe na Globo.

publicidade