Larissa Manoela, contratada pela Globo em fevereiro deste ano, precisará aguardar mais alguns meses até estrear em uma novela da emissora carioca. O adiamento tem relação direta com a pandemia do novo coronavírus.
Primeira novela de Larissa Manoela na Globo é adiada
As gravações de Além da Ilusão, cuja protagonista é a jovem, teve os seus trabalhos adiados para o ano que vem. Informações apuradas pelo portal UOL apontam que o folhetim de estreia de Alessandra Poggi, o qual preencherá a faixa das 18 horas, só deve ter o início de suas gravações a partir do primeiro semestre de 2021.
O adiamento representa um atraso de seis meses conforme o que havia sido previsto anteriormente. As informações são do diretor artístico da novela, Pedro Vasconcelos. Ele afirma que, embora o elenco da novela não tenha muitos atores na faixa considerada de risco para o novo coronavírus, as delicadas exigências de segurança tornam inviáveis os trabalhos neste momento.
Detalhes da novela podem ser alterados
Vasconcelos recorda que alguns detalhes da novela podem ser alterados por conta da pandemia do coronavírus. O trecho inicial da trama acontece na cidade de Poços de Caldas (Minas Gerais), e as gravações por lá deverão estar condicionadas ao controle da pandemia quando os trabalhos tiverem início.
O que mais lhe preocupa é o deslocamento de toda a equipe de produção do Rio de Janeiro para outra localidade, uma vez que o trajeto poderá representar riscos para a saúde por conta do coronavírus.
Enquanto as gravações não se iniciam, os fãs da atriz Larissa Manoela seguem apreensivos de sua estreia na Globo. A chegada da influenciadora digital até a emissora carioca foi marcada por fortes holofotes.