Os últimos capÃtulos de Três Graças prometem surpreender o público com a transformação de Bagdá, personagem de Xamã. Conhecido ao longo da novela pelo comportamento violento e pela ligação com o crime, o traficante terá um desfecho completamente diferente do esperado.
Após uma passagem de tempo de sete anos, ele reaparecerá longe da criminalidade e vivendo uma nova fase marcada pela arte. A mudança no destino do personagem teria relação direta com um desejo manifestado pelo próprio Xamã nos bastidores da Globo, segundo informou o portal Purepeople.
Bagdá terá final emocionante em Três Graças
Xamã demonstrou interesse em interpretar um personagem com trajetória de redenção, e a Globo decidiu conduzir Bagdá para um caminho mais humano na reta final da trama. Nas cenas finais, ele surgirá dedicado à pintura e reconstruindo a própria vida de maneira pacÃfica. A virada chama atenção principalmente pelo histórico recente do personagem na novela.
Ainda preso, Bagdá chegou a alimentar um forte desejo de vingança após descobrir que Samira foi responsável pela morte de Jorginho, figura que considerava como um pai. O ódio quase o levou novamente para o ciclo de violência, mas o personagem acabará encontrando outra direção para sua história.
Vandilson assume o lugar de Bagdá na Chacrinha
Enquanto Bagdá tenta recomeçar, outros personagens continuarão envolvidos em conflitos intensos na Chacrinha. Vandilson assumirá o controle do crime na comunidade, tendo Alemão como aliado, enquanto Lucélia enfrentará um destino trágico ao ser atropelada por Arminda. Com isso, a novela prepara uma reta final marcada por reviravoltas, punições e redenções inesperadas.
