O clima de romance dentro da Casa do Patrão parece ter entrado em uma fase turbulenta. Na tarde desta última quinta-feira, 7 de maio, Nikita abriu o coração durante uma conversa com outros participantes enquanto preparava o almoço da casa e revelou que a relação com João Victor atravessa o momento mais delicado desde o inÃcio do confinamento. Visivelmente abalada, a advogada falou sobre inseguranças, conflitos recentes e admitiu que algumas atitudes tomadas durante o jogo acabaram afetando diretamente a confiança entre os dois.
Segundo a participante, João Victor ficou profundamente magoado após sentir que ela teria se afastado justamente em um momento importante dentro da competição. A crise teria se intensificado depois de uma prova recente, que acabou abalando ainda mais o relacionamento. Nikita explicou que o brother demonstrou frustração ao perceber que poderia deixar de ser prioridade para ela diante de novos conflitos e pressões do jogo. Mesmo reconhecendo que exagerou em algumas reações, a participante afirmou que tudo aconteceu em meio ao desgaste emocional provocado pelo confinamento.
Desabafo na Casa do Patrão
Durante o desabafo, Nikita também comentou que brincadeiras relacionadas à confiança e à insegurança acabaram contribuindo para aumentar o desgaste na relação. A advogada admitiu que passou a perceber o quanto João Victor se sentia pressionado a provar lealdade o tempo inteiro dentro da casa.
Segundo ela, algumas falas que antes pareciam inofensivas começaram a ganhar um peso muito maior diante da tensão constante do reality. A participante afirmou que o companheiro interpretava determinadas brincadeiras como uma forma de desvalorização dos sentimentos dele, o que teria aumentado ainda mais a distância entre os dois nos últimos dias.
Nikita fala sobre relação com João Victor
Apesar da crise, Nikita deixou claro que ainda vê João Victor como uma das pessoas mais importantes dentro da competição. A advogada afirmou que nunca deixou de se importar com o parceiro, mas explicou que precisava de um tempo para lidar com os próprios sentimentos após discussões recentes e situações que a fizeram se sentir emocionalmente pressionada dentro da casa.
