Três Graças: Viviane Araújo elogia Belo no papel de Misael e fala sobre par romântico na trama

Atriz comenta a parceria com o ex na pele de Consuelo e diz que o cantor estuda e chega pronto para gravar.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas pelo portal Extra, Viviane Araújo abriu o jogo sobre o reencontro com Belo na novela Três Graças. A atriz, que vive Consuelo na trama das nove de Aguinaldo Silva, admite que parte da repercussão do par com Misael, papel do cantor, vem do fato de os dois terem vivido um relacionamento real fora das câmeras. A novela termina no próximo dia 15.

A personagem de Viviane decide dar uma nova chance ao ex-namorado e a relação vira ponto alto da reta final do folhetim. Para a atriz, parte do barulho em torno do casal passa pela memória do antigo romance entre os intérpretes. Alguns diálogos da novela, inclusive, fazem referências ao passado do casal, e até uma foto da época em que estavam juntos chegou a aparecer em cena.

PUBLICIDADE

Viviane Araújo separa profissional e passado em Três Graças

Mesmo com o peso do histórico real, a atriz garante que o trabalho no set é tratado com profissionalismo. “Realmente, a gente foi um casal de verdade e está ali, agora, contracenando junto. Algumas pessoas ainda podem ter essa imagem do passado. Mas, para a gente, no set, é tudo muito profissional”, afirma a artista, que não comprou a discussão sobre as referências ao romance no roteiro.

Quando o assunto é a presença de elementos da vida real no texto, Viviane desconversa e devolve a conta para o autor. “Aí tem que conversar com o Aguinaldo!”, brinca a atriz. Para ela, a dinâmica nos bastidores com Belo segue o mesmo padrão da relação com os outros colegas de elenco, sem qualquer tratamento diferenciado por conta do namoro antigo.

Atriz aponta empenho de Belo nas cenas de Três Graças

A atriz também faz questão de elogiar o desempenho do cantor na função de ator. “É uma surpresa, não só para mim. Ele é esforçado, estuda, chega pronto para fazer a cena”, declarou Viviane. Esta é a segunda vez que a artista trabalha em uma novela escrita por Aguinaldo Silva, depois de ter estreado no formato em Império, em 2014, também sob a caneta do autor.