Taís Araujo entra em A Nobreza do Amor e pode fazer trabalho inédito com o marido

Atriz Taís Araujo volta às novelas da Globo depois do fracasso de críticas de Vale Tudo.

PUBLICIDADE

Taís Araujo foi convidada para participar de A Nobreza do Amor e já aceitou o convite para integrar a produção das seis da Globo. Apesar da confirmação, dada por Anna Luiza Santiago, do O Globo, os detalhes sobre sua personagem e o período das gravações ainda estão sendo ajustados. A atriz precisará conciliar o novo trabalho com outros compromissos profissionais assumidos anteriormente.

O possível ingresso de Taís na trama chamou atenção também por um motivo especial envolvendo sua vida pessoal. A atriz é casada com Lázaro Ramos, que atualmente interpreta o vilão Jendal. Caso a participação realmente aconteça, será a primeira vez que os dois atuarão juntos em uma novela das seis, algo inédito na trajetória do casal na televisão brasileira.

PUBLICIDADE

Projetos de Taís Araújo

Mesmo já tendo dividido outros projetos ao longo da carreira, os artistas nunca participaram da mesma produção exibida no horário das 18h. Por isso, a presença de Taís Araujo em A Nobreza do Amor vem sendo vista como um momento especial tanto para os fãs quanto para a emissora. A expectativa é de que a química entre os dois possa render cenas marcantes na novela.

Recentemente, Taís esteve em destaque ao interpretar Raquel no remake de Vale Tudo. Em fevereiro, a atriz renovou oficialmente seu contrato com a Globo, reforçando sua parceria de longa data com a emissora. Agora, a possibilidade de integrar a novela das seis fortalece ainda mais sua presença na dramaturgia do canal em 2026.

Carreira de atriz da Globo

Além do possível novo trabalho na ficção, Taís Araujo também estará em evidência na televisão na próxima segunda-feira. Ela foi confirmada como uma das convidadas da reestreia do Sem Censura, da TV Brasil, apresentado por Cissa Guimarães. A nova temporada do programa discutirá temas atuais, como solidão e pressão social.