Taís Araujo acerta retorno às novelas e reforça elenco de A Nobreza do Amor

Atriz terá novo papel na trama da Globo enquanto concilia outros projetos na televisão.

PUBLICIDADE

A atriz Taís Araujo já definiu qual será seu próximo trabalho na dramaturgia da TV Globo. A artista aceitou integrar o elenco de A Nobreza do Amor, produção exibida no horário das seis. Nos bastidores, a emissora trabalha na construção da nova personagem e avalia de que maneira sua entrada acontecerá dentro da narrativa principal da novela.

Para garantir a participação da atriz sem comprometer outros compromissos profissionais, a equipe da produção precisará organizar um esquema especial de gravações. O planejamento busca adequar os horários da artista às demandas da novela, já que Taís possui trabalhos previamente acertados para os próximos meses. A intenção é permitir que ela mantenha sua agenda sem interferências no cronograma das filmagens.

PUBLICIDADE

Escalação fortalece vínculo da atriz com emissora e aproxima casal nos estúdios

Conforme Flavia Cirino do portal o Fuxico, a chegada de Taís à novela acontece poucos meses após a renovação de seu contrato com a Globo, oficializada em fevereiro. Antes da nova escalação, a atriz esteve envolvida em outros projetos da emissora, incluindo sua participação em Vale Tudo, onde interpretou a personagem Raquel. Agora, ela passará a dividir os bastidores da produção com o marido, Lázaro Ramos, intérprete do vilão Jendal na trama das seis.

A presença do casal no mesmo folhetim movimenta os bastidores da produção e amplia a expectativa do público em torno dos próximos capítulos. Enquanto isso, a direção segue discutindo detalhes sobre o perfil da personagem que será vivida por Taís e qual impacto ela terá no desenvolvimento da história.

Programa de debates amplia presença da atriz em diferentes formatos da televisão

Mesmo com a preparação para a novela, a atriz continua ativa em outros projetos televisivos. Ela também participará da nova fase do programa Sem Censura, exibido pela TV Brasil e apresentado por Cissa Guimarães. A reestreia da atração está prevista para o dia 11 de maio. Durante sua participação no programa, Taís Araujo integrará discussões voltadas a temas sociais e comportamentais da atualidade. Entre os assuntos previstos para o debate estão solidão, pressão social e desafios enfrentados no cotidiano contemporâneo.