No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta segunda-feira, 29 de junho, Mônica e Antônio correm para consolar Bia.
Ainda no mesmo capítulo, Bia e Jorge ficam desesperados ao darem pela falta do bebê. Tomás tenta convencer Lúcio que mentiu por amor, mas o policial não acredita, debochando de tudo que ele fala. Tiago percebe que Vera está precisando de ajuda.
Preocupado com o que ela possa fazer, o rapaz pede para ela procurar um psiquiatra, assim ele terá como ajudá-la. Lúcio retorna para casa, ficando muito surpreso com o jantar especial que foi preparado para ele.
Lúcio se surpreende com atitude de Paula, em Ouro Verde
Durante o jantar, Lúcio comenta com Judite sobre o ocorrido na casa de Jorge e Bia, afirmando para Judite que Joaquim extorquiu Jorge, além de raptar a filha dele. O policial pede que ela se mantenha atenta, pois sabe que ele provavelmente irá procurá-la.
Aparecida joga os búzios e vê uma mulher segurando a filha de Bia, deixando-a apreensiva, querendo saber onde a menina está. Enquanto isso, Lúcio monta uma operação para conseguir localizar o paradeiro de Madalena, mas Jorge quer ir junto.
Bia chora por sua filha
Lúcio diz que ele não pode acompanhá-los, sendo muito arriscado, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Bia aparece na sala, avisando que Aparecida teve uma visão com a filha deles, vendo-a nos braços de uma mulher misteriosa.
Padre Sebastião é comunicado do rapto de Madalena. Mônica e Antônio vão à casa de Bia, que chora desesperadamente. A médica tenta fazê-la se acalmar. Joaquim passa instrução para Judite, mas uma mão o segura por trás, sufocando-o até a morte.