A famosa cantora Anitta, alvo de diversas polêmicas recentes envolvendo outros famosos, passou por momentos de apuros nesta quinta-feira, 25 de junho. Isso porque a funkeira precisou ser internada. Após algumas notícias sobre o assunto circularem na Internet, Anitta confirmou a informação e explicou o porquê de estar no hospital.
“Sim, estou no hospital, estou internada, mas estou bem e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose, que já começou a ser tratada“, explicou a cantora.
“Para quem sabe o que é trombose, sabe o perigo dessa doença, por isso eu precisei ser internada dentro de um hospital“, acrescentou.
A trombose, doença da qual Anitta foi diagnosticada, é potencialmente grave e precisa de um tratamento imediato. A doença surge a partir de coágulos que bloqueiam o fluxo sanguíneo das pernas e coxas, causando inchaço e dor na região afetada.
Se não tratada, a trombose pode ser fatal, pois causa um quadro de embolia pulmonar. Os coágulos formados nas pernas podem ir em direção ao pulmão, assim um número entre 5 e 15% dos casos podem ser fatais.
Após o anúncio em seu Instagram, Anitta angariou orações do público. Fãs da cantora publicaram mensagens desejando a sua melhora.
Vamos orar pra tudo ficar bem, que isso passe rápido @Anitta estamos com você sempre 🙏
— Hermes (@LatinHermes) June 26, 2020
As redes sociais bombaram com mensagens favoráveis em um momento difícil para a cantora Anitta.
É muito olho gordo! Mas vai ficar tudo bem viu dona @Anitta!!! A senhora já tá aqui divulgando esse single. Te amo, se cuida, vou orar por você. ❤️
— Isa (@euisasampaio) June 26, 2020
Contudo, a funkeira anunciou que teria alta no dia seguinte e que já voltaria a dançar e a fazer publicidades.
“Não foi dessa vez“, concluiu Anitta, ao fazer uma brincadeira. A cantora gravou a série de vídeos publicada em seu stories no Instagram dentro do hospital.