Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Nádia (Alejandra García) colocará Ezequiel (Alexis Ayala) contra a parede, fazendo-o dizer tudo sobre seu romance com Pedro (Sérgio Sendel).
Depois de flagrar seu marido tomando banho de ofurô com o delegado, Nádia ficará chocada com a situação, porém, não cobrará uma explicação do esposo, mesmo nunca tendo tido relações com ele.
Encucada, Nádia deixará sua curiosidade falar mais alto, indo à delegacia para conversar com o delegado sobre a cena que presenciou. No local, ela questionará Ezequiel para saber o que ele pensa de seu marido.
Ezequiel despertará desconfiança de que é gay
Ezequiel dirá que admira muito o marido dela, considerando-o uma pessoa muito boa, sendo um grande exemplo a ser seguido. A medida com que o delegado vai falando, Nádia percebe que ele sente uma paixão avassaladora por seu marido.
Nádia concordará que o marido é um homem atraente, mas escutará Ezequiel dizer que ela tem sorte por estar ao lado de um homem que nem ele. Direta, Nádia o pressionará a falar se é gay, pois é muito estranho que ele ainda não tenha se casado.
Ezequiel se irrita com Nádia
Em seguida, Nádia pedirá para ele falar sobre o relacionamento que tem com seu marido, exigindo que ele seja sincero, pois sabe das preferências de Pedro. Ezequiel ficará constrangido com a questão.
Nádia fará várias afirmações, fazendo o delegado ficar irritado, pois ela está entendendo tudo errado, não sendo o que ela imagina, mesmo com todas as provas dando a entender isso.