Três Graças: as duas desgraças que farão Gerluce ter um colapso

A cuidadora terá que lidar com a morte do ex e o desaparecimento de sua neta.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, Gerluce verá que seus problemas estão longe de acabar ao enfrentar duas grandes reviravoltas, que a deixarão dilacerada por dentro.

Os próximos acontecimentos reservam momentos de pura angústia para a família Maria das Graças. Gerluce verá seu mundo desabar ao ser confrontada, simultaneamente, com a dor inconsolável da filha, Joélly, e com uma notícia fatídica que mudará os rumos da trama das nove.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, o ponto de ruptura acontece quando Gerluce recebe um telefonema devastador: Jorginho foi encontrado morto. O ex-traficante, que tentava redimir-se ao proteger a família das garras de Samira, acaba sendo vítima de um crime bárbaro.

Gerluce descobre o que aconteceu com Joélly

Ao saber do desfecho trágico do homem que, apesar do passado conturbado, era pai de sua filha, Gerluce perde o chão, mas rapidamente transforma a dor em sede de justiça. Enquanto lida com o luto, a cuidadora precisa amparar Joélly, que se encontra em estado de choro compulsivo e desespero total.

A jovem dá entrada em um posto de saúde debilitada, mas o pior é a constatação de que sua filha recém-nascida desapareceu. Joélly, ainda sob o trauma do parto prematuro e das manipulações de Samira, mal consegue explicar o que aconteceu, deixando Gerluce em pânico diante da ausência da neta.

Gerluce quer justiça pelo que aconteceu com sua filha

Mesmo fragilizada, Gerluce assume a postura de “mãe leoa” e faz uma promessa solene à filha enquanto a abraça. A cuidadora garante que não descansará enquanto não encontrar o bebê e fizer com que os responsáveis pela morte de Jorginho paguem por seus crimes.