Nos próximos capítulos da novela Três Graças, levada ao ar na tela da Globo, o desfecho de Samira após sequestrar a recém-nascida será o pior possível, e Raul descobrirá que também pode acabar na cadeia.
O esquema de tráfico humano que envolve a filha de Joélly e Raul virá finalmente à tona, colocando o jovem herdeiro de Arminda em uma situação desesperadora perante as autoridades policiais, que investigarão o caso.
Após a morte trágica de Jorginho e a entrega da recém-nascida a Lena e Herculano, a verdade começa a ser desvendada. Paulinho, que já investigava as atividades suspeitas de Samira, consegue reunir provas suficientes que ligam Raul diretamente à negociação da própria filha.
Raul vira alvo de investigação
O rapaz, que aceitou vender a criança para saldar uma dívida de 60 mil reais com o traficante Bagdá, vê agora seu nome envolvido em um crime federal. Ao perceber que a polícia está no seu encalço, Raul entra em colapso. O jovem, que foi manipulado por Samira e pressionado pelo vício em drogas, torna-se o principal alvo da investigação do delegado Jairo.
A possibilidade de prisão preventiva torna-se real, e nem mesmo a influência de sua mãe, Arminda, parece suficiente para evitar que o escândalo destrua a reputação da família e leve o rapaz para trás das grades. A notícia da venda do bebê causará uma onda de indignação na Chacrinha. Gerluce, ao descobrir que Raul foi cúmplice no rapto e na comercialização da sua neta, não esconderá sua fúria e prometerá fazer de tudo para que ele pague pelo que fez.
Joélly enfrenta o julgamento de seus vizinhos em Três Graças
Enquanto isso, Joélly, mergulhada na culpa e no trauma, terá de enfrentar o julgamento da vizinhança e a dor de ter perdido a filha para uma rede de criminosos internacionais. As informações são de Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas.
