Novela Mãe: Cengiz bate em Melek até ela vomitar, desmaiar e ser hospitalizada

Vilão fica furioso quando a criança o enfrenta e fala verdades que ele não estava preparado para ouvir no final de Mãe.

PUBLICIDADE

O fim de Cengiz será escrito por ele mesmo no último capítulo da novela Mãe. O bandido não aceitará bem o fato do testamento de Cahide ter sido impugnado. Cengiz não sabe que as irmãs Güneş decidiram investir o mesmo valor que Melek receberia de herança para que ela tenha acesso ao dinheiro atualizado ao completar 18 anos.

Após a descoberta, Cengiz começa a implicar com Melek. Şule estranha o comportamento do marido quando está saindo para ir ao supermercado. Os dois têm uma breve discussão, pois Cengiz quer que ela traga mais cerveja.

Melek bate de frente com Cengiz

Enquanto Şule sai, Cengiz obriga Melek a arrumar a sala e guardar os brinquedos espalhados pela casa. Cengiz maltrata Melek a chamando de lixo e dizendo que ela já não tem valor algum. A menina se cansa das ofensas, solta a cesta com todos os brinquedos no chão e dá um grito.

Melek acusa Cengiz de só pensar em dinheiro e confessa que foi por isso que ela devolveu o dinheiro que sua avó deixou, pois acreditou que se ela não fosse mais herdeira, ele sairia de sua vida e ela estaria livre. Cengiz fica indignado com a audácia da enteada.

Cengiz bate em Melek até ela vomitar

Cengiz sai correndo atrás de Melek. A menina sobe as escadas em pânico, mas Cengiz não desiste e espanca a criança. Şule chega pouco tempo depois e estranha que Melek não esteja com o irmão, mas sim sentada no chão diante da escada.

Şule questiona a filha para saber o que houve, e Cengiz fala que ela caiu. Şule quer saber como Melek caiu, mas ela não responde. Cengiz diz que não se importa com a enteada e sai de casa.

Şule tenta fazer Melek dizer alguma coisa, mas a menina começa a vomitar. Em seguida, Melek desmaia nos braços da mãe. Şule entra em pânico e pede a ajuda de Zeynep. Juntas elas levam a menina desacordada para um hospital.