Três Graças: presença inesperada no funeral de Jorginho, faz Paulinho iniciar busca implacável pela verdade

O policial desconfia e inicia uma perseguição para saber qual a ligação do personagem com a morte de Jorginho e rapto do bebê de Joélly.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na tela da Globo, Paulinho estranhará a presença de Edilberto no enterro de Jorginho e decidirá investigar o capanga, perseguindo-o por meio de um rastreador.

A morte trágica de Jorginho dará início a uma caça implacável. Determinado a desvendar o crime, Paulinho começará a ligar os pontos entre o assassinato do ex-presidiário e o rapto da filha de Joélly, conseguindo um avanço importante em um momento inesperado.

Jorginho será assassinado por Samira ao tentar impedir que a vilã leve a recém-nascida de Joélly logo após o parto. Após o embate fatal, Samira consegue fugir com o bebê, entregando-o a Lena e Herculano, que planejam levar a criança para fora do país.

Edilberto aparece no funeral de Jorginho e Paulinho entra em alerta

O funeral de Jorginho, que reunirá grande parte dos moradores da Chacrinha, será palco de uma jogada estratégica de Paulinho. O policial estranha a presença de Edilberto no cemitério e percebe que o capanga está ali a mando de Samira para espionar a reação dos presentes.

Aproveitando um momento de distração, Paulinho instala um rastreador no veículo do criminoso, garantindo que poderá acompanhar cada passo dele a partir de agora. Enquanto o pastor Albérico presta a última homenagem ao amigo, o clima entre os presentes é de luto e revolta.

Funeral é marcado por promessa de vingança

Raul fará uma promessa solene de denunciar Samira pelo rapto, enquanto Bagdá e seus aliados aparecem visivelmente abalados. A investigação de Paulinho ganha fôlego e coloca a rede de crimes de Samira sob ameaça cada vez mais real. As informações são de Débora Lima, do site Notícias da TV.