Nos próximos capítulos da novela Coração Acelerado, levada ao ar na tela da Globo, Eduarda roubará Zeca, mas acabará sendo desmascarada pelo dono do Mequetrefe, que ameaçará mandá-la para a cadeia.
Eduarda nunca escondeu de ninguém que seu maior sonho é se tornar cantora profissional. Contudo, ela acabará pagando caro por isso. Segundo Fernanda Lopes, do site Notícias da TV, a jovem roubará Zeca e se verá encurralada, correndo o risco de ser presa.
Tudo começa quando Eduarda é abordada por Wesley, um malandro que se passará por empresário e prometerá mundos e fundos para a aspirante a artista. Acreditando que sua carreira está prestes a decolar, ela embarcará nas promessas do golpista.
Wesley engana Eduarda
Apesar de garantir que ela se tornará a próxima estrela do Brasil, Wesley exigirá uma quantia em dinheiro para cobrir custos de deslocamento, hospedagem e produção de um suposto show. Sem desconfiar de nada, Eduarda começará a pensar em uma forma de conseguir o valor.
A única solução encontrada será roubar Zeca. O dono do Mequetrefe guarda uma boa quantia destinada ao pagamento de dívidas, e a jovem aproveitará a oportunidade para pegar o dinheiro. Após entregar a quantia a Wesley, Eduarda ficará com o coração acelerado, ansiosa para iniciar sua nova jornada.
Por pouco, Eduarda não vai parar na cadeia
No entanto, ao tentar contato com o falso empresário, ela descobrirá que caiu em um golpe. Wesley terá desaparecido e desativado suas redes sociais. Ao perceber que foi enganada, Eduarda ficará arrasada. A situação piora quando Zeca descobre o roubo e ameaça chamar a polícia. Por sorte, Lucas e Agrado interferirão e devolverão o dinheiro, evitando que Eduarda termine atrás das grades.
