Jonas detona Milena no BBB26 sem saber que estava ao vivo em rede nacional: ‘infantil, ridícula…’

Jonas vetou Milena da Festa do Líder e se justificou diante de toda a casa e do Brasil.

PUBLICIDADE

Tadeu Schmidt apresentou o programa desta quarta-feira (18) no BBB26 sem interagir com os participantes do reality show. Após Tadeu se despedir dos telespectadores, foram exibidas imagens ao vivo da casa mais vigiada do Brasil.

Os confinados se preparavam para a Festa do Líder, que terá como tema Boteco. Jonas foi o líder pela segunda semana seguida e novamente mandou Milena para o Barrado no Baile. Ao vivo em rede nacional, o brother explicou por que tomou essa decisão e detonou Milena.

Jonas detona Milena sem saber que estava ao vivo

Assim que o sinal foi cortado para a casa mais vigiada do Brasil, a produção emitiu um comunicado pedindo que Jonas lesse a carta que havia recebido. “Jonas, leia a carta”, disse comunicado. Em seguida, o líder da semana leu que deveria colocar alguém no Barrado no Baile.

Além de escolher, ele teve que justificar a decisão. “Eu não ia escolher essa pessoa essa semana, mas eu achei uma atitude muito ridícula dela…”, começou Jonas, citando o que ela fez com Alberto. “Achei uma atitude muito infantil, ridícula”, disse o líder da semana diante de todos os participantes que aguardavam na sala pela decisão de Jonas e pela liberação do acesso à festa.

Jonas explica decisão

Milena tentou sair por cima dizendo que estava pedindo para Jonas para ser colocada no Barrado no Baile. O líder da semana, porém, afirmou que não a escolheu porque ela pediu, mas sim porque a sister merecia ir. Em seguida, Jonas justificou diante de todos que não gostou de ver Milena sujando as roupas de Alberto Cowboy depois da Prova do Líder de resistência da semana passada.