Desclassificado do BBB26 por descumprir regras, Edílson Capetinha ganhou uma boa notícia em meio ao turbilhão de acontecimentos negativos nos últimos dias. Amigo pessoal e torcedor declarado para que o pentacampeão fosse longe no reality show da TV Globo, o apresentador Craque Neto fez uma proposta para que o ídolo do Corinthians seja comentarista em um dos programas que ele comanda na Band.
Conhecido pela irreverência, o Craque Neto abriu as portas da Band para o Capetinha novamente, mas fez questão de fazer um alerta ao companheiro, para que ele não se envolva em atrito.
“Não vai querer botar o dedo na minha cara, que eu como o seu dedo!”, disparou o apresentador da Band. Vale lembrar que Edílson já trabalhou ao lado do Craque Neto na Band, e acabou saindo da emissora após conflitos nos bastidores. Comentarista do Os Donos da Bola até hoje, o ex-goleiro Velloso foi um dos desafetos do Capetinha à época.
Deu recado
Recentemente, o Craque Neto comunicou mudanças para o Apito Final, indicando que está procurando novos comentaristas para participar da atração esportiva. O programa, habitualmente exibido aos domingos no pós-jogo, agora será exibido às segundas, ocupando uma faixa anteriormente pertencente a Galvão Bueno. Na oportunidade, ele já tinha dado indícios sobre a busca por um ex-jogador.
“Dia 23, às 22h30, tem o Apito Final, comigo, com o Quesada, com a Marília Ruiz e com o Godói também, para a gente arrebentar a boca do balão. E eu tô pensando em trazer um ex-jogador, que não é o pessoal do Jogo Aberto, nem vocês daqui (Os Donos da Bola)”, revelou o Craque Neto.
Contrato mantido
Apesar do cenário de desclassificação, Edílson não teve o contrato com a Globo rescindido após a confusão com Leandro Boneco, e receberá tanto pelo período em que esteve na casa, como também seguirá contemplando vencimentos até o mês de maio. Resta saber se o contrato selado com a emissora carioca permite que o Capetinha acerte a ida para o programa de Neto antes do vencimento do vínculo.
