Edílson recebe notícia de impacto após ser expulso no BBB26: ‘Não vai querer’

Ex-jogador acabou sendo desclassificado do reality no último final de semana por entrevero com Boneco.

PUBLICIDADE

Desclassificado do BBB26 por descumprir regras, Edílson Capetinha ganhou uma boa notícia em meio ao turbilhão de acontecimentos negativos nos últimos dias. Amigo pessoal e torcedor declarado para que o pentacampeão fosse longe no reality show da TV Globo, o apresentador Craque Neto fez uma proposta para que o ídolo do Corinthians seja comentarista em um dos programas que ele comanda na Band.

Conhecido pela irreverência, o Craque Neto abriu as portas da Band para o Capetinha novamente, mas fez questão de fazer um alerta ao companheiro, para que ele não se envolva em atrito.

“Não vai querer botar o dedo na minha cara, que eu como o seu dedo!”, disparou o apresentador da Band. Vale lembrar que Edílson já trabalhou ao lado do Craque Neto na Band, e acabou saindo da emissora após conflitos nos bastidores. Comentarista do Os Donos da Bola até hoje, o ex-goleiro Velloso foi um dos desafetos do Capetinha à época.

Deu recado

Recentemente, o Craque Neto comunicou mudanças para o Apito Final, indicando que está procurando novos comentaristas para participar da atração esportiva. O programa, habitualmente exibido aos domingos no pós-jogo, agora será exibido às segundas, ocupando uma faixa anteriormente pertencente a Galvão Bueno. Na oportunidade, ele já tinha dado indícios sobre a busca por um ex-jogador. 

“Dia 23, às 22h30, tem o Apito Final, comigo, com o Quesada, com a Marília Ruiz e com o Godói também, para a gente arrebentar a boca do balão. E eu tô pensando em trazer um ex-jogador, que não é o pessoal do Jogo Aberto, nem vocês daqui (Os Donos da Bola)”, revelou o Craque Neto. 

Contrato mantido

Apesar do cenário de desclassificação, Edílson não teve o contrato com a Globo rescindido após a confusão com Leandro Boneco, e receberá tanto pelo período em que esteve na casa, como também seguirá contemplando vencimentos até o mês de maio. Resta saber se o contrato selado com a emissora carioca permite que o Capetinha acerte a ida para o programa de Neto antes do vencimento do vínculo.