O BBB26 viveu mais um momento de alta tensão na noite de terça-feira (17). Marcelo foi eliminado com 68,56% dos votos após enfrentar Samira e Solange Couto no Paredão. A decisão do público encerrou uma semana marcada por conflitos, principalmente com o líder Jonas, responsável por colocá-lo diretamente na berlinda.
A indicação do líder foi considerada estratégica e reforçou o embate que vinha dominando as conversas dentro da casa. Marcelo acabou se tornando um dos protagonistas da semana, o que naturalmente o colocou no centro das atenções tanto dos colegas quanto do público.
Formação do Paredão da semana
Samira foi parar no Paredão após ser a segunda mais votada pela casa. Jordana teve mais votos inicialmente, mas conseguiu escapar na Prova Bate e Volta. Já Solange entrou na berlinda depois de não conseguir chegar a um consenso com Breno e Alberto em uma dinâmica que exigia decisão conjunta.
Na disputa para escapar, Breno, Jordana e Alberto venceram a Prova Bate e Volta e garantiram permanência no jogo. Assim, o embate final ficou restrito a Marcelo, Samira e Solange, aumentando ainda mais a expectativa pela decisão do público.
Veja a reação da casa à saída de Marcelo.
pic.twitter.com/ONrWpughlA— Big Brother Brasil (@bbb)
Reação de Samira
Samira permaneceu no BBB26 com 16,25%. Após o resultado do Paredão – que teve Solange com 15,19% -, Samira não comemorou. Emocionada e chorando muito, ela se dirigiu até Marcelo, que chorava de cabeça abaixada, para consolá-lo. O clima na casa foi de muito choro e união, bem diferente dos paredões anteriores. Agora, restam 15 participantes no reality show da Globo.
