Nos próximos capítulos da novela turca Mãe, Ali conversará com Memet e descobrirá que os restos mortais de Tahir foram encontrados e que tudo leva a crer que foi Cengiz quem o matou. Gamze fica feliz que o bandido logo será preso.
O problema é que a polícia procura Cengiz em sua casa e o leva para depor, mas ele não confessa o crime. Como não há nenhuma prova contra Cengiz, a polícia é obrigada a liberá-lo da delegacia pela manhã.
Şule fica devastada com a morte de Tahir
Quando Şule estava passando fome com Melek, foi Tahir quem a ajudou. O homem dava comida para ela e Melek, se mantendo presente e sendo gentil, algo que não agradava Cengiz. Tahir gostava de Melek, pois ela o recordava de seu filho.
Şule se recorda de todas as vezes que Tahir a ajudou com a filha e chora, dizendo que o marido é um desgraçado. Melek também fica triste, pois se recorda que Tahir a tratava muito bem. Şule fica devastada e se sente destruída. A mulher decide confrontar Cengiz, que como sempre manipula a esposa e faz com que ela o perdoe.
Gamze e Memet se unem contra Cengiz
Gamze conversa com Memet e pergunta o que podem fazer para provar que Cengiz matou Tahir. Memet, que não se conforma que Zeynep tenha mudado o depoimento para inocentar o bandido, e que tenha perdido seu amigo por culpa de Cengiz, toma uma decisão.
Memet diz que pode conseguir que um réu testemunhe dizendo que viu Cengiz matar Tahir. Gamze concorda que o faça. Memet comenta: “Ele merece por tudo o que fez”. O rapaz então consegue um mandado de prisão contra Cengiz com base na declaração da suposta testemunha.
