Edilson se manifesta pela primeira vez após expulsão no BBB26: ‘Eu quero’

Pentacampeão deixou o reality após ser chamado no confessionário pela produção do programa e não chegou a se despedir de boa parte dos participantes.

PUBLICIDADE

Desclassificado do BBB26 após confusão com Leandro Boneco, Edilson Capetinha utilizou as redes sociais na noite deste sábado (14) para se posicionar sobre o ocorrido. O brother tranquilizou os fãs ao informar que está bem, e se disse arrependido pela conduta tomada. 

No longo texto publicado no Instagram, o ex-jogador disse que poderia ter se controlado ao invés de discutir de forma calorosa com Boneco e cometer a agressão. Os dois se desentenderam no quarto, após o pipoca acender a luz do cômodo durante a madrugada. Ambos os participantes já tinham protagonizado uma discussão anteriormente, mas haviam aparado as arestas. 

“Eu quero começar tranquilizando todo mundo que gosta de mim. Eu já estou em casa. Estou bem. Estou com a minha família. Está tudo bem. Eu sei que muita gente ficou preocupada, mandando mensagem, querendo saber como eu estava. E eu só tenho gratidão por esse carinho”, iniciou o ex-jogador, falando sobre o episódio na sequência. 

“Sobre o que aconteceu… eu lamento a forma como a minha participação terminou. Jamais houve intenção de diminuir, machucar ou desrespeitar ninguém. Quem me conhece sabe dos valores que eu carrego e do respeito que sempre tive pelas pessoas. Foi um momento de tensão dentro de um ambiente de pressão extrema. E eu assumo que poderia ter reagido diferente”, seguiu o ex-jogador. 

Boa notícia

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, Edilson não terá o contrato rescindido com a Globo após a desclassificação no reality show. A emissora tratou o caso na mesma linha de Sol Vega, avaliando que não houve uma conduta de agressão proposital no caso. Sendo assim, o ex-jogador receberá o cachê pela participação no programa, e seguirá com os vencimentos vigentes até o mês de maio.

A exemplo de Sol Vega, Edilson não deve ser convidado para participar de outros programas da emissora como convidado em um primeiro momento, mas não é descartada a presença dele no dia da grande final do programa. 

Pensou em desistir

Curiosamente, a expulsão de Edilson se deu dias após o brother ameaçar desistir do BBB26. Se sentindo pressionado, ele chegou a arrumar as malas e se preparou para apertar o botão de desistência, mas foi demovido da ideia, após a produção chamá-lo no confessionário, e os outros participantes convencê-lo a ficar na casa.