Horas depois de Edilson Capetinha ser eliminado do BBB26, o apresentador Tadeu Schmidt reuniu todos os participantes na sala para fazer um alerta após mais um caso de agressão no reality show. O ex-jogador foi excluído da disputa por conta de um entrevero com Leandro Boneco na madrugada deste sábado (14).
Nitidamente incomodado, o comandante do programa convocou os brothers para uma reflexão sobre os contornos que a disputa tem ganhado nas últimas semanas. Edilson Capetinha foi o quinto eliminado da disputa fora do páreo no paredão.
“Confronto físico nunca foi uma opção e nunca será. Tá claro isso, né? Tá mais do que entendido”, desabafou Tadeu Schmidt.
Sem despedidas
Na manhã deste sábado, Edilson foi chamado no confessionário pela produção, onde foi comunicado sobre a expulsão no reality show, por conta do descumprimento de regra. Em vídeo que circula nas redes sociais, o pentacampeão aparece indo em direção ao setor reservado. Ele foi abordado por Gabriela e Maxiane, que ficaram sem entender se o brother voltaria ou não para o confinamento.
Pouco depois, o Big Boss utilizou o sistema de comunicação da casa para explicar os brothers sobre o acontecido com o ex-jogador, deixando claro que houve o descumprimento de uma regra, por conta do quadro de agressão.
Calendário mais curto
Após a exclusão de Edilson, a produção do programa terá que se desdobrar para preencher as lacunas que estão sendo deixadas por conta das saídas inesperadas. O reality show tinha previsão de durar mais de 100 dias, só que diante das cinco eliminações, por variados motivos, a direção quebra a cabeça para alinhar e respeitar os compromissos com os patrocinadores.
