Tadeu é acordado por produção do BBB26 às pressas e pode expulsar mais um participante, diz colunista

Participante colocou dedo na cara do adversário após discussão quente na madrugada.

PUBLICIDADE

O clima de tensão segue rondando a casa do BBB26 e deve culminar na expulsão de mais um participante. Durante esta madrugada de sábado (14), Edilson Capetinha e Leandro Boneco se desentenderam em um dos quartos da casa mais vigiada do país, e o ex-jogador acabou colocando o dedo na cara do pipoca e empurrando. 

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo Bianco, o jurídico da TV Globo acordou Tadeu Schmidt por volta das 2h da manhã para que o apresentador já se prepare para retirar o ex-jogador da casa, por conta da situação ocorrida. Segundo ele, a saída de Capetinha pode ser oficializada a qualquer momento. 

A discussão 

O entrevero entre Edilson e Leandro aconteceu no Quarto Sonho do Grande Amor, com a confusão tendo sido motivada pelo fato de o integrante do grupo pipoca ter acendido a luz para guardar seus pertences, algo que desagradou o Capetinha, e a discussão foi iniciada.

Ambos trocaram xingamentos e ficaram com ânimos exaltados. Antes de Babu Santana invadir o quarto e separar a briga, Capetinha colocou o dedo em risco no rosto do adversário e empurrou, caracterizando um cenário de possível agressão. 

Eu fui botar a roupa lá. Abri e liguei a luz. [Eu falei:] meu irmão, o quarto é coletivo. Eu entrei no quarto, eu vou guardar minha roupa“, disse Leandro em conversa no lado externo da casa.

Mais um?

O quadro de expulsões no BBB26 tem chamado a atenção. Nesta semana, a participante Sol Vega foi desclassificada após apertar o braço da participante Ana Paula Renault em uma discussão quente na cozinha. Anteriormente, Paulo Augusto já tinha deixado a casa por empurrar Jonas na corrida para atender o Big Fone. Além disso, o jovem Pedro Espíndola seria expulso por assédio praticado contra Jordana, mas apertou o botão da desistência antes.