Colunista aponta ‘maldição’ que Tadeu Schmidt provocou no BBB26: ‘Muita gente acreditou’

Reality show da TV Globo tem registrado situação inusitada e obrigado produção trabalhar.

PUBLICIDADE

O colunista Alessandro Lo Bianco, do iG, fez uma reflexão após um novo caso de agressão ter sido registrado nesta madrugada (14) na casa do BBB26. Em texto publicado hoje, o jornalista relembrou uma fala de Tadeu Schmidt antes mesmo do reality show começar sobre o fato de não ter como o atual elenco do programa dar errado, algo que na visão dele não vem se concretizando, diante das expulsões na casa.

No entendimento de Lo Bianco, a fala de Schmidt acabou representando uma ‘maldição’ involuntária e no sentido figurado, haja vista que mais uma expulsão deve ser concretizada nas próximas horas, o que impacta ainda mais o desenrolar do programa, por conta do calendário e compromisso com patrocinadores.

“Quando Tadeu Schmidt apareceu na chamada mais repetida antes da estreia e a vinheta anunciava, com a segurança de quem nunca enfrentou um paredão, que ‘não tem como dar errado com esse elenco’, muita gente acreditou. Era uma frase bonita, otimista, quase poética. Faltou apenas combinar com a realidade, que entrou na casa sem pedir autorização, sentou no sofá e começou a rir”, disparou Lo Bianco.

Nova confusão

Depois das saídas de Pedro Espíndola (desistiu, mas seria expulso), Paulo Augusto e Sol Vega, Edilson Capetinha deve ser o próximo a ser desclassificado do programa da TV Globo. O ex-jogador acabou se desentendendo com Leandro Boneco, e empurrou o dedo na cara do oponente, em meio a uma discussão acalorada nesta madrugada.

Depois dos dois ficarem cara a cara, Babu Santana entrou no quarto e separou os participantes, evitando um cenário de vias de fato, com agressões mais intensas. 

Tadeu acionado

Segundo informações de Lo Bianco, a direção do BBB26 já acionou Tadeu Schmidt durante a madrugada e informou ao apresentador a situação ocorrida com Leandro e Edilson, apontando que haverá a expulsão do ex-jogador. Vale lembrar que, o pentacampeão chegou a cogitar desistência no programa duas vezes.