Três Graças – Zenilda vai para cima de Ferette e o faz petrificar: ‘Eu denuncio a sua fábrica de farinha’

Zenilda está disposta a tudo para fazer Ferette se arrepender do dia em que lhe traiu pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Três Graças, exibida na tela da Globo, Zenilda tentará conversar com Ferette de maneira amigável para conseguir a parte do dinheiro a que tem direito. No entanto, o empresário declarará guerra, mas acabará saindo em desvantagem.

Desde que descobriu o caso do marido com a mulher que acreditava ser sua melhor amiga, Zenilda não quer ouvir sequer o nome dele, muito menos olhar para Ferette. Movida pelo desejo de vingança, ela decide atingir o ponto mais sensível do ex: o dinheiro.

Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, tudo começa quando Zenilda vai até a fundação anunciar que assumirá o comando jurídico. Além disso, ela exige metade de tudo o que lhe é devido. A lista de reivindicações será tão extensa que deixará até Ferette atordoado.

Zenilda joga pesado com Ferette

Mesmo diante das exigências da ex-esposa, Ferette não se abala e afirma que não dará um centavo sequer para ela. O empresário deixa claro que, se Zenilda quiser alguma coisa, terá que lutar muito para conseguir, pois ele não facilitará em nada.

O que Ferette não imagina é que Zenilda não está mais sozinha e já sabe de tudo o que envolve os crimes cometidos por ele usando a fundação como fachada. Sem nenhum pudor, ela dispara: “Eu denuncio a sua fábrica de farinha ainda hoje!”.

Ferette fica sem saída

Sem nunca ter tocado no assunto com a ex-mulher, Ferette ficará petrificado ao descobrir que Zenilda sabe do esquema de remédios falsos. O olhar firme dela deixa claro que não hesitará em denunciá-lo. A sequência ainda não tem data definida para ir ao ar no folhetim das nove.