Em Êta Mundo Melhor!, o burro Policarpo voltará a ganhar destaque, mas em uma sequência dramática que promete comover o público. O animal será sequestrado por Sandra (Flávia Alessandra) e mantido preso em uma jaula dentro da fábrica, tornando-se peça central de mais uma armação cruel.
Na novela das seis da Globo, os maus-tratos deixarão Candinho (Sergio Guizé) arrasado e devem mobilizar forte comoção nos próximos capítulos. A vilã, em parceria com Ernesto (Eriberto Leão), colocará em prática um plano perverso para atingir o primo.
Determinação em Êta Mundo Melhor!
De acordo com Fernanda Lopes, do Notícias da TV, determinada a destruí-lo emocionalmente, Sandra anunciará que assumiu a tutela de Policarpo e ordenará que o burro seja levado para a fábrica, que já estará sob seu controle. A atitude extrema evidenciará até onde ela é capaz de ir por vingança.
A situação causará espanto inclusive em Celso (Rainer Cadete), que nunca demonstrou afeição pelo animal. Mesmo assim, ele ficará surpreso com a frieza da irmã diante do sofrimento do bicho. A sequência reforça o tom de tensão que marca a reta decisiva da trama.
Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Candinho terá um forte pressentimento de que algo grave envolve seu inseparável companheiro. Ao retornar a São Paulo, ele descobrirá a verdade e ficará desesperado ao saber que Policarpo está preso e sendo maltratado.
Revolta na novela das seis da Globo
Tomado pela revolta, o protagonista irá confrontar Ernesto, mas acabará encontrando Sandra primeiro. O embate entre os dois será intenso, reacendendo antigas rivalidades e colocando Policarpo no centro de mais um conflito explosivo em Êta Mundo Melhor!.
